Páginas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Let it shine!

Desde que assisti Sex in the city 2 estou viciada em sapatos com Glitter.Então decidi fazer um,mas não sabia exatamente como.
Como de costume fui ao meu velho amigo Google atrás de respostas e eu encontrei!O Diário do Salto Alto fez um tutorial,que é muito simples e super eficiente (se você usar a cola certa o que não foi meu caso).
Você só precisa de:
-Um sapato
-Um tubinho de glitter
-Cola (cola strass se o sapato for de couro, caso seja camurça ou tecido, da para usar cola para tecido).
E a montagem é SUPER fácil,basicamente o que você precisa fazer é colar o glitter no sapato.



    Já que sou extremamente afobada o meu ficou mais ou menos,mas gostei mesmo assim.
Essa é uma boa dica para quem quer dar um jeito naquele sapato sem graça do fundo do guarda-roupa.

Nenhum comentário: