Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2011

UGG BOOTS!

Namoro essa bota a anos,mas nunca achei para comprar. 
Em 1960, as botas Uggs tornaram-se bastante popular entre os surfistas de competição, que após as baterias das competições de surf utilizavam estas botas para manter seus pés aquecidos, assim o Surf ajudou a popularizar as botas fora da Austrália e Nova Zelândia, quando o surfista Brian Smith começou a vender as botas nos Estados Unidos, através da empresa Ugg Holdings, Inc., em 1979 e na sequência a empresa foi adquirida pela Deckers Outdoor Corporation em 1995, botas Ugg surgiram como uma tendência da moda nos Estados Unidos.

Se alguém souber onde comprar por favor me contem,prometo continuar procurando!

3 comentários:

Anônimo disse...

Essas botas são muito fofas!! Se um dia eu achar para comprar, Amanda, eu te falo hahha...
Beijos Bianca

Anônimo disse...

Mt linda essas botas.....quero uma!!!
Se por um acaso eu achar em algum lugar eu aviso a GALERA!!!
bjaooo.... Julia Isabelle

Anônimo disse...

Amei!! Mto fofas as botas!!! Vou tentar achar algum lugar q vende tbm, se achar aviso...

Bjos, Juliana