Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Make revolucionária

Gente estou falando desse tal de AirBrush,ele é um equipamento de ar comprimido. Onde ao invés dos tradicionais pincéis, durante a produção da maquiagem, usa-se uma pistola que lança jatos de pigmentos sobre a pele.


Bases, sombras, blushes e batons, atingem uma perfeiçãonaturalidade e duração nunca alcançada com a maquiagem tradicional, pois os produtos se fundem a pele e asseguram ao rosto maquiado o aspecto natural.
A tecnologia promete uma durabilidade de cerca de 12 horas, então pode suar a vontade, que a sua make não vai embora tão cedo.
 Aqui em ribeirão a técnica do airbrush pode ser encontrada no Studio DK (onde eu peguei as informações desse post).
            


Gente espero que vocês tenham gostado,eu nunca testei, mas quem já, por favor me contem como foi.

5 comentários:

Biby disse...

eu amei, isso é muito bom pra quem precisa estar sempre com um look natural, porém maquiada . é direcionado a pessoas públicas, que precisam de uma boa imagem, linda e sofisticada . parabéns pelo post !

@BibySilveira

Anônimo disse...

Amyyy !!! Amei o post (:
Adorei a ideia da make ser aplicada por spray , é realmente um a make revolucionária !
Parabens pelo post , ta mara (:

Isa (:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaa! ameeeiii muiito ! Já tem jeito pra consertar tudo né ? haha ! Muito bom mesmo !

beeijos Toddy

Anônimo disse...

eu preciso comprar isso urgentemente, eu ameiii hahah

Anônimo disse...

o de cima é o meu : Petersen