Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2011

Avoimuutta seksikäs

O blog entrará numa nova fase,ano novo vida nova! Meu laptop voltará a funcionar se Deus quiser e eu vou me dedicar mais a tudo e parar de fazer as coisas pela metade! Pelo menos é assim que começamos todos os anos ,não?

Sem mais delongas vou falar de uma coisa que ta super em alta e fácil de usar. São as saias com transparência. Eu sei que vocês já viram isso em muitos outros blog mas acho que é uma coisa que realmente vale a pena usar. A transparência pode sim ser usada sem ser vulgar as vezes até ajuda uma peça que ficaria com cara de travesti ficar mais elegante. Gosto de usá-la nas saias com o forro mais curtinho deixando uma parte de pele na curiosidade. Só encontrei fotos de saias longas, como eu não uso muito longo uso ideia pra peças mais curtas.


Nenhum comentário: